TROCA E DEVOLUÇÃO


O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. 

 Para solicitar, basta enviar um e-mail para contato@mybabystyleco.com.br informando nome completo, número do pedido de compras e item.

Você receberá um e-mail com a autorização de postagem e as informações de envio. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e nas mesmas condições recebidas. Produtos sem etiqueta ou divergênte do enviado serão devolvidos por Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar o envio.

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuíção. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex à cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

PONTOS IMPORTANTES:

Produtos do outlet não poderão ser devolvidos ou trocados.

Produtos comprados na liquidação progressiva: O estorno ou crédito será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar e será cobrado o excedente do valor dos demais produtos recalculando a regra da liquidação progressiva com os itens restantes do pedido.

 

Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como proceder?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@mybabystyleco.combr nos enviando o número do pedido, a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.