Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'. 

Caso seu pedido já tennha sido postado nos Correios, você conseguirá acompanhar cada status da entrega com o código de rastreamento fornecido.

 

Qual o horário de entrega?

A saída para o Correios  dos pedidos ocorre entre 13h e 15h. 
Após confirmado o pagamento seu pedido é enviado aos Correios entre 24 e 48 horas úteis.
Nosso objetivo é enviá-lo o mais rápido possível após a confirmação do pagamento, respeitando os horários de saída diário.

 

A My Baby Style Co entrega em todo Brasil?

Os produtos da My Baby Style Co são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com o frete escolhido.

 

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, o Correio faz uma nova tentativa no dia seguinte. Caso seja feito 3 tentativas sem sucesso, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

 

Porque o meu pedido foi cancelado?
Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:


Produto indisponível: Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque. É criado um vale no cadastro do cliente com o valor da peça + valor do frete pra que ele possa escolher um outro produto no site similar ou com o mesmo valor. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.


Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados co cartão de crédito deve-se prestar muita atenção pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento não geramos o vale pois a transação é cancelada junto a operadora do cartão não gerando assim cobrança.


Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@mybabystyleco.com.br ou pelo WhatsApp: 011.99646-0916, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.